×

Quanto tempo leva a entrega?

Pode ver o tempo de entrega de produtos individuais diretamente ao lado do produto. Pode ver quando provavelmente receberá todo o seu pedido no carrinho de compras ou após selecionar o endereço de entrega e o serviço de entrega desejado.

Se, não por nossa própria culpa, não pudermos entregar os produtos solicitados porque um fornecedor não cumpriu as suas obrigações contratuais, podemos cancelar o pedido. É claro que iremos informá-lo sobre isso imediatamente.

Como ocorre a entrega de mercadorias volumosas?

A entrega de cargas volumosas, entregues com um despachante, após agendamento. A transportadora entrará em contacto por telefone.

A minha encomenda está danificada. O que devo fazer?

Lamentamos se o teu pacote foi danificado durante o transporte.

Produtos foram danificados no pacote?

Por favor, tire fotos imediatamente de todos os danos na embalagem e nos artigos. Guarde os artigos danificados e as embalagens. Precisamos deles para fazer uma reclamação por danos. Aqui podes comunicar os danos.

Os teus produtos estão intactos?

Se apenas a embalagem foi danificada e quiseres devolver algo, podes usar outra embalagem para o envio de devolução.

Bom saber: Se o teu pacote tiver danos visíveis na entrega, assina o recebimento do pacote apenas com reservas. Se não for possível esta opção, por favor, não aceites o pacote.

Serviços de entrega

Obviamente, os nossos serviços de entrega sempre se esforçam para entregar a remessa o mais rápido possível. Por favor, entenda, no entanto, se ocasionalmente houver atrasos na entrega, principalmente devido ao clima ou tráfego.

Correio Normal

Após expedição, a entrega ocorrerá em até 48h úteis.

Imediatamente após enviar com sucesso no pedido, receberá uma confirmação por e-mail.

Correio Expresso

Após expedição, a entrega ocorrerá em até 24h úteis.

Imediatamente após enviar com sucesso no pedido, receberá uma confirmação por e-mail.

Opções de envio especiais

Para artigos selecionados, serão cobrados custos adicionais devido à sua natureza e ao tratamento especial associado. Os custos adicionais que podem ser incorridos são calculados independentemente dos custos de envio.

Esta informação é apresentada na página de pormenor do produto.

Transportadora

Se encontrares um produto que será enviado por uma transportadora, podes ter a certeza de que será embalado com extrema atenção. Para que a transportadora possa entregar-te pessoalmente a mercadoria, é fornecido um serviço especial nesses casos. A transportadora entrará em contacto contigo por telefone para agendar uma data de entrega em conjunto. Por favor, fornece-nos um número de telefone onde possas ser contactado(a).

Além disso, é importante notar que a transportadora só é obrigada a entregar a encomenda até ao passeio da tua morada. A partir desse ponto, a mercadoria é considerada entregue ao destinatário. Pedimos-te que tenhas isto em consideração no dia da entrega para poderes transportar a mercadoria autonomamente.

Mercadorias volumosas

Classificamos os artigos como volumosos se necessitarem de um envio especial devido ao seu tamanho ou peso. Devido a estas condições, estes artigos requerem um tratamento especial no processo de envio.

Expedição especial com custos de manuseamento

Também oferecemos produtos que exigem um esforço especial no processo de embalagem e envio ou que são enviados a partir de um local diferente (normalmente o local do fabricante).